Jornal Correio Popular Notícia



TRÂNSITO
AMT recebe equipamentos doados pelo Detran

Data da notícia: 2023-12-11 17:58:50
Foto: Maria Elis/CCS
Foram cedidos, computadores, ares-condicionados e cones

Em visita a cidade, na manhã de quarta-feira (6), o diretor do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Léo Moraes entregou um lote de equipamentos para a Prefeitura de Ji-Paraná. Foram cedidos aparelhos de ar condicionados, computadores e cones que irão servir a Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes (AMT).

A entrega aconteceu na sede da autarquia, anexo ao prédio da subprefeitura, bairro Urupá (1º distrito). Os equipamentos doados atenderam solicitação do vereador Wanderson “Bença” Araújo (PSB). Na oportunidade a AMT recebeu sete computadores, sete aparelhos de ar condicionados e 40 cones. Os equipamentos doados são usados, mas em plenas condições de uso.

O vereador enalteceu o trabalho da AMT, destacando a importância em ter um trânsito seguro.

“Além da segurança e fluidez, o investimento na organização do trânsito reflete ainda na redução de acidentes, gerando economia com menos gastos com tratamento hospitalar”, frisou.

Segundo o presidente da AMT, Paulo Moura, os equipamentos chegam para reforçar as estruturas da autarquia. ““Estes equipamentos irão ser de grande utilidade para ajudar muito na organização e otimização do nosso trabalho”, declarou.

Fonte: Chico Limeira - CCS




Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.